Pequenos equívocos da humanidade

espaco_02

[George Carlin, Save the planet]

espaco_02

3 Respostas to “Pequenos equívocos da humanidade”

  1. Matias Says:

    oi,
    não sei o que pensa do que viu neste filme. Mas posso te contar uma breve história, ontem pedalando ao lado do rio, na estrada de terra, indo pro aniversário do meu tio, passei por capivaras. Umas 20, uma delas parecia estar com um colar de localização… depois de me aproximar mais e ver o mesmo animal pelo outro lado constatei que era uma sacola plástica. Acredito na diferença que cada pequena atitude faz. Mesmo sabendo que não somos essenciais a este planeta, ele vai continuar com, ou sem nós.
    É legal ver o modo como o cara fala, mas sou de opinião diferente. bj.

    • gira Says:

      oi matias,
      talvez ele esteja sendo irônico, por isso dei o título “pequenos equívos da humanidade”, porque o discurso dele pode ser um desses equívocos, o discurso da maioria, o sinismo.
      acho que ele se fez de espelho do mundo, e ao mesmo tempo em que eu ria, sentia um incômodo. me pareceu ser essa a idéia.
      ou não…
      tchau

      • Matias Says:

        Entendendo assim faz mais sentido mesmo. Ele alliviando as consciências da galera… me incomodou também. Vi a discussão na lista e voltei aqui. Bom é isso aí, vamos que vamos.

Deixe um comentário

