Domingo assim no meu jardim

espaco_02

bromelia_01_gira

espaco_02

bromelia_02_gira

espaco_02

bromelia_03_gira

espaco_02

bromelia_04_gira

espaco_02

2 Respostas to “Domingo assim no meu jardim”

  1. cibol Says:

    que bonitissima!
    tenho uma irmã dela aqui
    de vez em quando desponta
    e agente retorna junto
    pra esse lugar tão simples e sagrado…

    eu vou viajar amanhã e já tô com saudade!
    nos falamos através do vento!

    love you,
    cibol

  2. Michelle Says:

    Comprei uma igual a essa hoje: mas n~ sei como cuidar, pode me ajudar ?

Deixe um comentário

