Eu cheguei

Eu cheguei.

Tenho aqui

no agora

o meu lar.

Eu sou firme.

Eu sou livre.

Eu habito

no absoluto.

Thich Nhat Hahn, Meditação andando

Uma resposta to “Eu cheguei”

  1. PEDALANTE Says:

    “A criança que pensa em fadas e acredita nas fadas
    Age como um deus doente, mas como um deus.
    Porque embora afirme que existe o que não existe
    Sabe como é que as coisas existem, que é existindo,
    Sabe que existir existe e não se explica,
    Sabe que não há razão nenhuma para nada existir,
    Sabe que ser é estar em algum ponto
    Só não sabe que o pensamento não é um ponto qualquer.”
    (Alberto Caeiro)

Deixe um comentário

